Ensino superior

Ensino superior

Landing Page CX PUCPR

A landing page da PUC atua como uma plataforma com informações gerais, conteúdos relevantes de CX e diretrizes para a PUC.

Também traz materiais importantes, como: jornada dos estudantes, roadmap com ferramentas para redesenho de jornada, entre outros.

Programa Viver a Jornada

A Iniciativa VIVER A JORNADA possibilita a vivência real das jornadas.

Desafios do programa:

• Compreensão da experiência dos estudantes e colaboradores.
• Direcionamento de plano de ação nas oportunidades de melhorias.
• Maior envolvimento dos colaboradores (cultura centrada no cliente).

Capítulo de CX

Com base no novo modelo organizacional, a equipe de transformação da experiência está se organizando em capítulos. A atuação do capítulo de CX busca se aproximar das áreas através de focais de CX, internalizando os feedbacks dos clientes coletados nas pesquisas, apoiando com treinamentos e o seguimento dos planos de ação para melhoria da experiência dos estudantes.

Estes focais irão participar de um comitê de CX com o intuito de trocar experiências, conhecer mais sobre CX e compartilhar as evoluções dos temas em que é focal.

Suporte metodológico

A equipe tem suporte metodológico para times ou pessoas sobre o tema CX. Esse suporte pode ser motivado por diversos movimentos, sendo o road show o principal deles. Essas demandas surgem de forma esporádica, possibilitando conversas abertas e um apoio direcionado a necessidade atual da equipe.