Chegou a hora de reconhecer aqueles que são referência no atendimento e cuidado com o paciente. Elogie colegas que se destacam na assistência e no atendimento ao paciente. Os 10 primeiros do ranking de colaboradores elogiados (5 do HMC e 5 do HUC) receberão um certificado “Eu Sou a Experiência do Paciente. E faço de coração”
E ao final da campanha os 6 primeiros colocados (3 do HMC e 3 do HUC) ganham um presente especial!
Ajude seu colega a ser reconhecido. Participe!
01
Todos os colaboradores dos hospitais Marcelino Champagnat e Cajuru podem receber elogios, independentemente de sua área de atuação.
02
Os elogios devem estar associados à competência: Centralidade no Cliente.
03
É obrigatório preencher o nome completo de quem está elogiando e de quem será elogiado. Caso queira elogiar mais do que uma pessoa, preencher um formulário por elogio.
04
A contabilização dos elogios será realizada pela comissão da campanha. Os elogios recebidos serão válidos até 03 de fevereiro. Caso seja prorrogada, será comunicado aqui neste página.
05
Premiação:
1º ao 5º lugar HUC no ranking de elogios Certificado “Eu Sou a Experiência do Paciente. E Faço de Coração”
1º ao 5º lugar HMC no ranking de elogios Certificado “Eu Sou a Experiência do Paciente. E Faço de Coração”
1º ao 3º lugar HUC: Um vale presente
1º ao 3º lugar HMC: Um vale presente
06
A premiação será divulgada no Sou+Cliente e canais de comunicação do Grupo Marista.
Leia as condições completas do regulamento: clique aqui
Parabéns! Vocês são referência no atendimento e cuidado com o paciente!
Automated page speed optimizations for fast site performance