FTD Educação

Programa Pé na Escola

Programa de escuta ativa que prevê a visita mensal do time interno em escolas e filiais para o feedback de gestores escolares, coordenadores e professores, além de consultores comerciais e educacionais para gerar plano de ação de melhoria dos fluxos, produtos, serviços, canais, etc.

Fórum de cliente

Fórum mensal com as principais lideranças da FTD para dividir os principais resultados e informações de CX, como: Resultados de CSAT, NPS e CES de todos os canais com medição, principais ações realizadas para aumentos dos indicadores, resultados da CRC e casos emblemáticos, entre outros.

Métricas CX

Percepção dos níveis de satisfação, de esforço e de fidelidade em diversos canais e pontos de contato com o cliente, através de metodologias de NPS, CSAT e CES. Buscando entender as dores dos clientes, categorizá-las e direcioná-las para as demais áreas, acompanhando sua resolução.

Customer Center

Página de CX para colaboradores com o objetivo de atuar como plataforma de conteúdos e experiência do cliente, além de informações sobre ações realizadas, métricas, jornadas, personas, entre outros.

Página exclusiva para colaboradores FTD