Indicadores Maristas

Indicadores Maristas

Você sabe como funciona o Ecossistema de Pesquisas do Grupo Marista?

Em 2021, o Grupo Marista renovou a forma como as pesquisas com clientes são realizadas. Em conjunto com representantes das áreas de Experiência do Cliente de todas as Frentes de Missão, criamos o nosso Ecossistema de Pesquisas Marista.

Esse novo ecossistema permite gerenciar e consolidar a voz do nosso cliente, possibilitando assim, uma análise holística sobre a experiência que estamos oferecendo aos nossos clientes, além de nos trazer as oportunidades de melhorias.

Idealmente, cada Frente de Missão possui a sua estratégia para recorrência de aplicação de pesquisas, porém todas elas adotam as diretrizes de indicadores de experiência, garantindo que a nossa Identidade de Experiência Marista, seja aplicada em nossos processos de pesquisas.

Veja abaixo os resultados dos principais indicadores utilizados pelas Frentes de Missão e que são utilizados para mensurar a Experiência dos Clientes.

Educação
Básica

NPS

CSAT

Período jan a dez/2022.
Atualização a cada 3 meses

Ensino Superior | Graduação Presencial

NPS

CSAT

Ensino Superior | Pós-Graduação Presencial

NPS

CSAT

Ensino Superior | Graduação Online

NPS

CSAT

Período jan a dez/2022.
Atualização a cada 6 meses

FTD

CSAT

E-commerce

CSAT

Iônica

Período jan a dez/2022.
Atualização a cada 3 meses

Saúde

Hospital Marcelino Champagnat
( Período: Janeiro a Dezembro de 2022 )

NPS geral

NPS por jornada

Pronto
Atendimento

Centro
Diagnóstico

Internação
urgência

Consultórios

Check-UP

Internação eletiva

Hospital Cajuru

( Período: março a Dezembro de 2022 )

NPS