Em 2021, o Grupo Marista renovou a forma como as pesquisas com clientes são realizadas. Em conjunto com representantes das áreas de Experiência do Cliente de todas as Frentes de Missão, criamos o nosso Ecossistema de Pesquisas Marista.
Esse novo ecossistema permite gerenciar e consolidar a voz do nosso cliente, possibilitando assim, uma análise holística sobre a experiência que estamos oferecendo aos nossos clientes, além de nos trazer as oportunidades de melhorias.
Idealmente, cada Frente de Missão possui a sua estratégia para recorrência de aplicação de pesquisas, porém todas elas adotam as diretrizes de indicadores de experiência, garantindo que a nossa Identidade de Experiência Marista, seja aplicada em nossos processos de pesquisas.
Veja abaixo os resultados dos principais indicadores utilizados pelas Frentes de Missão e que são utilizados para mensurar a Experiência dos Clientes.
NPS
CSAT
NPS
CSAT
NPS
CSAT
NPS
CSAT
CSAT
E-commerce
CSAT
Iônica
NPS geral
NPS por jornada
Hospital Cajuru
NPS
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